• Sobre Trocas:


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias depois do recebimento do produto para solicitar a troca.


Para solicitar uma Troca, envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento, que, automaticamente, encaminharemos ao Lojista responsável.


Antes de Solicitar a Troca confira se o Produto:


Está com a Nota Fiscal e embalagem intactos;

Se as Etiquetas e Manuais - se for o caso - estejam em perfeitas condições.


Sobre prazo de desistência da compra / devolução de Pedidos / de reembolso


Você tem até 7 dias depois do recebimento do produto e para solicitar a desistência da compra juntamente com reembolso. Para isto, você terá de entrar em contato com a central de atendimento por meio do e-mail [email protected], informando sobre a desistência e a devolução. Logo após, o logista disponibilizará um código de postagem para que você faça o envio do produto nas agências dos correios.


Como eu faço para desistir da compra e solicitar o reembolso?

Primeiramente, certifique-se de que o produto não foi utilizado e que ainda possui a nota fiscal e está na embalagem original. Posteriormente, entre em nossa Central de Atendimento, abra um chamado que daremos início ao procedimento. Enviaremos para você uma autorização para nos enviar o Produto.

Assim que o mesmo chegar até a Loja correspondente, estando o produto como especificamos acima, a Loja terá até 10 dias úteis para fazer o reembolso.

Para tanto, caso a compra tenha sido efetuada com Cartão de Crédito à vista, efetuaremos o estorno, e o crédito virá na sua próxima fatura, caso a compra no cartão de crédito tenha sido parcelada, como é praxe bancária, o estorno se dará de forma gradual de acordo com a quantidade de parcelas, ou seja, compras parceladas em até 3 (três) vezes, o estorno também poderá ser feito de forma gradual em até 3 (três) vezes.

Se a compra foi realizada por boleto ou Pix, a devolução se dará por meio de dados bancários informado no ato da solicitação da devolução, seguindo, também, o prazo de 10(dez) dias.

Lembrando que o frete para reenvio do produto será por conta da Loja que vendeu o produto.


Por que meu pedido foi cancelado?

Existem alguns fatores que poderão acarretar no cancelamento do seu pedido dentre os quais, mas não se limitando, seguem os seguintes exemplos:

• Dados insuficientes / incorretos;

• Pagamento negado pela operadora de Cartão de Crédito;

• Não pagamento do boleto bancário.


Sobre Envios:

Atualmente, nossa plataforma atua com os correios e transportadoras particulares. Independente do método de envio escolhido por você, nós te enviaremos uma forma de rastreamento da sua encomenda.


Minha encomenda não chegou, e agora?

O procedimento se dará da seguinte forma: Munido das informações do seu pedido, você entrará em contato com o Mercato Piselli através da nossa Central de atendimento pelo e- mail [email protected] para darmos início às tratativas.


IMPORTANTE:

A Loja no qual você efetuou a compra é inteiramente responsável pela sua encomenda até a entrega. Caso a empresa responsável pela entrega não consiga efetua-la por insuficiência de dados de Endereço, ou por não ser atendido no local da entrega, o reenvio do produto fica por conta do logista que vendeu o produto após a complementação de informações, se for o caso.


• Sobre Trocas:


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias depois do recebimento do produto para solicitar a troca.


Para solicitar uma Troca, envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento, que, automaticamente, encaminharemos ao Lojista responsável.


Antes de Solicitar a Troca confira se o Produto:


Está com a Nota Fiscal e embalagem intactos;

Se as Etiquetas e Manuais - se for o caso - estejam em perfeitas condições.


Sobre prazo de desistência da compra / devolução de Pedidos / de reembolso


Você tem até 7 dias depois do recebimento do produto e para solicitar a desistência da compra juntamente com reembolso. Para isto, você terá de entrar em contato com a central de atendimento por meio do e-mail [email protected], informando sobre a desistência e a devolução. Logo após, o logista disponibilizará um código de postagem para que você faça o envio do produto nas agências dos correios.


Como eu faço para desistir da compra e solicitar o reembolso?

Primeiramente, certifique-se de que o produto não foi utilizado e que ainda possui a nota fiscal e está na embalagem original. Posteriormente, entre em nossa Central de Atendimento, abra um chamado que daremos início ao procedimento. Enviaremos para você uma autorização para nos enviar o Produto.

Assim que o mesmo chegar até a Loja correspondente, estando o produto como especificamos acima, a Loja terá até 10 dias úteis para fazer o reembolso.

Para tanto, caso a compra tenha sido efetuada com Cartão de Crédito à vista, efetuaremos o estorno, e o crédito virá na sua próxima fatura, caso a compra no cartão de crédito tenha sido parcelada, como é praxe bancária, o estorno se dará de forma gradual de acordo com a quantidade de parcelas, ou seja, compras parceladas em até 3 (três) vezes, o estorno também poderá ser feito de forma gradual em até 3 (três) vezes.

Se a compra foi realizada por boleto ou Pix, a devolução se dará por meio de dados bancários informado no ato da solicitação da devolução, seguindo, também, o prazo de 10(dez) dias.

Lembrando que o frete para reenvio do produto será por conta da Loja que vendeu o produto.


Por que meu pedido foi cancelado?

Existem alguns fatores que poderão acarretar no cancelamento do seu pedido dentre os quais, mas não se limitando, seguem os seguintes exemplos:

• Dados insuficientes / incorretos;

• Pagamento negado pela operadora de Cartão de Crédito;

• Não pagamento do boleto bancário.


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Minha encomenda não chegou, e agora?

O procedimento se dará da seguinte forma: Munido das informações do seu pedido, você entrará em contato com o Mercato Piselli através da nossa Central de atendimento pelo e- mail [email protected] para darmos início às tratativas.


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A Loja no qual você efetuou a compra é inteiramente responsável pela sua encomenda até a entrega. Caso a empresa responsável pela entrega não consiga efetua-la por insuficiência de dados de Endereço, ou por não ser atendido no local da entrega, o reenvio do produto fica por conta do logista que vendeu o produto após a complementação de informações, se for o caso.